Coisas

Ontem, estava refletindo sobre as razões pelas que estou aprendendo Português. A primeira razão é a musica Brasileira. Eu gosto muito de musicas do Brasil; samba, bossa nova, românticas, rock, etc. Preciso entender a lingua para desfrutar mais as canções. A segunda razão é que eu quero compreender a cultura do Brasil. Eu acho que o Brasil é un país muito interessante e quero ler sua literatura e historia. O ultimo motivo pelo que eu quero falar Português é que eu quero, algum dia, ir para o Brasil.

Mais primerio devo melhorar minhas habilidades de linguagem.

Muito obrigado.

Leave a Reply

