Português novamente

Este fim de semana, eu tive a oportunidade de falar com um Brasileiro. Tentar falar com ele foi uma coisa muita interessante.  Eu percebi que eu não sei muito vocabulario. Esta é uma grande desvantagem para mim. Eu penso que a razão por esto é que eu falo Espanol e eu penso –erroneamente, que eu sei muitas palavras em português. Eu devo de estudar mais!

Eu sinto que talvez eu posso falar português melhor para o final do ano mas preciso estudar mais. Tenho a intenção de dar mais esforço para os meus estudos. É uma grande oportunidade ter a amigo do Brasil para praticar e eu não quero perder esta oportunidade.

Tchau!

Leave a Reply

